// Produtos

Os amortecedores Ohlins de competição nasceram precisamente em trilhos off-road e graças à sua grande experiência em corridas, temos presentemente uma enorme e competitiva gama de produtos para os nossos clientes que em todo mundo buscam a perfeição.

  • // OHLINS ORQ 16/46

    Esta série ORQ off-road tem sido um enorme sucesso em todas as variantes de rally-raid.
    Foi o primeiro amortecedor a ser projetado para off-road e rally-raid, assim como para outro tipo de corridas onde esta configuração seja adequada.

  • // Rally TPX44

    Estes amortecedores afirmaram-se em condições mais difíceis, estando por isso voltados para os mercados do rally e rally cross

  • // OHLINS TTX44

    O TTX44 é constituído por um piston de 44 mm com tubo duplo e de quatro vias.
    O afinador do veio regula a extensão.

  • // TTX36 INLINE

    A necessidade de um amortecedor leve com um reservatório integral apropriado para carros como os de Fórmula 3 ou clássicos, abriram o caminho para a fabricação do TTX36 Inline.

  • // TTR

    Lançado em 2010, este amortecedor rapidamente atingiu grande sucesso.
    É um amortecedor de quatro vias totalmente afinável, baseado na tecnologia vencedora de Le Mans, DTM e Indy Cars, assim como em protótipos, Fórmula Nippon, GT-Racing e Italian Superstars.

  • // TTX40 MKII

    Este amortecedor é um TTX40 com afinação de 4 vias.
    Este é outro modelo de amortecedor OHLINS topo de gama que tem sido um vencedor em corridas top em todo o mundo.

  • // TTX46 MT MKII

    A estrutura McPherson TTX46 MT MKII é outro amortecedor topo de gama vencedor.
    Este amortecedor tem caracterizado grandemente o GT, Carros desportivos e carros de turismo e acompanha com o TTX40.

  • // TTX36 PIGGYBACK

    Este amortecedor combina o melhor de dois mundos com origem tanto nos campeonatos de monolugares e prototipos, como em corridas internacionais de motos,
    É um vencedor comprovado para monolugares e carros desportivos.

  • // Protótipo
  • // MONO 46

    Amortecedor sem reservatório, com 1 piston divisor de gás, corpo de 46 mm, veio de 16 mm e com uma afinação em extensão.

    Fornecemos amortecedores sob medida para todos os clássicos.

  • // OHLINS ORQ 18/50

    Amortecedor adequado para todo-o-terreno e rally-raid, esta nova versão equipada com duplo piston, um dos quais de 50 mm e um veio de 18 mm, assim como um novo conceito de afinadores de baixas e altas velocidades.

  • // OHLINS ORQ 16/46

    Esta série ORQ off-road tem sido um enorme sucesso em todas as variantes de rally-raid.
    Foi o primeiro amortecedor a ser projetado para off-road e rally-raid, assim como para outro tipo de corridas onde esta configuração seja adequada.

  • // OHLINS ORQ 18/50

    Amortecedor adequado para todo-o-terreno e rally-raid, esta nova versão equipada com duplo piston, um dos quais de 50 mm e um veio de 18 mm, assim como um novo conceito de afinadores de baixas e altas velocidades.

  • // TTX
  • // LES MI 00

    LEXUS IS 250/IS359 1999

  • // POZ MN 05

    PORSCHE CARRERA 4 /4S/TARGA 4/TARGA4 S/CARRERA 4 CABRIO. 997 96-11

  • // POZ MN 02

    PORSCHE TURBO /TURBO S /TURBO CABRIO/ TURBO S CABRIO 996 01-05